sábado, 16 de março de 2013

Mix de acessórios dourados e prateados.


Vamos falar sobre uma polêmica e que enche a gente de dúvida… Que é o mix de acessórios dourados e prateados.  Essa combinação que, para as mais tradicionais, pode causar certo estranhamento, é um bom jeito de deixar o visual mais descontraído. A mistura de metais - dourado e prateado - deixou de ser pecado para muitas mulheres que, longe de serem fashionistas, só decidiram ousar um pouco.
Sei que não é fácil se soltar das amarras da moda das décadas passadas. Mas já foi o tempo em que combina se tudo.Hoje em dia isso não existe mais. Pode se sentir em plena liberdade! O importante mesmo é ter harmonia.

Além de soltar as amarras, o seu look vai ganhar um ar moderno, indiscutivelmente!









 O segredo de qualquer mistura de acessórios é analisar o estilo da peça. Exemplo, se o colar é muito delicado, tem um pingente de coraçãozinho, não dá pra misturá-lo com um colar comprido de corrente, é outro estilo, outra proposta. O ideal é misturá-lo com outro colar delicado.

Outro ponto importante é o material. Se é uma peça tem o acabamento fosco, lavado ou com algum relevo, ela ficará bacana misturada com outras peças com esses mesmo acabamento.

A estrutura das peças também influencia na hora da mistura, principalmente no caso das pulseiras. As redondinhas estruturadas ficam mais harmonizadas com outras também estruturadas. Já as molinhas com outras molinhas… E não tenha medo de mesclar as cores.



E para aquelas que tem medo de arriscar em um look bem original com suas próprias peças, existe colares e pulceras com essa idéia em uma só peça.


  Então agora, que você sabe, pode usar aquele relógio prata que você adora com a pulseira linda dourada que você acabou de comprar, que está tudo certo. Arrisque-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário