terça-feira, 19 de março de 2013

TRANSPARÊNCIA




Ter uma roupa transparente é um convite para um visual irreverente e ousado. Usando com combinações inteligentes afastam o perigo da vulgaridade e abrem espaço para as peças translúcidas em produções refinadas, possíveis para dia e noite.


No verão ela esta em alta, pois montão  um look fresco e ótimo para os dias quentes. As camisas e vestidos mais casuais podem ajudar a levantar o look para sair à noite.
As camisas transparentes para o outono inverno 2013 prometem deixar a mulherada ainda mais bonita e elegante. Está é uma tendência que já está com tudo desde a primavera verão 2013 e promete continuar nas estações mais frias do ano.










DICA: é preciso tomar muito cuidado em relação à peça que irá usar a amostra na transparecia. Se colocar um sutiã, se preocupe com o estados em que ele se encontra  e se ele comporta muito bem seus seios, pois ele ficara em evidencia principalmente em camisas transparentes.

É importante lembrar de sempre usar a transparência apenas sobre partes bonitas do seu corpo. Se você está acima do peso, evite-as na área da barriga, por exemplo. Os decotes transparentes bordados são bonitos, discretos e podem ser usados. 

Uma boa dica para quem esta acima do peso e pretende usar uma camisa transparente e usar umas regata mais colada por baixo, não perde nenhum pouco do charme do look.



Os vestidos transparentes bordados estão na moda há alguns anos e são os favoritos das celebridades nos tapetes vermelhos.
Os longos transparentes podem ser usados em festas de gala, como casamentos e formaturas, mas se revelarem demais o corpo é preciso cuidado e usar com um forro. 








 

Se o assunto for passeio ou festa, o toque transparente deve ser divertido no meio de texturas e volumes de acabamentos desfiados. Mas se a transparência for usada em lugares para trabalhar, mais formais, o efeito deve ser um jogo de esconde-esconde discreto que brinca com a feminilidade das produções mais comportadas como o uso do blaser sobre uma camisetinha transparente ou até um cardigã com uma blusa de tule.


Os acessórios não ficam de fora dessa moda, e vem cheios de estilo! 







Agora, escolha o destino transparente e liberte a sua imaginação em sua produção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário