segunda-feira, 18 de março de 2013

Estampas étnicas


As estampas étnicas estão com tudo nesse verão com mistura de formas e cores, surgem em vestidos, saias, shorts, lenços, casacos e outras peças do guarda-roupa, tanto feminino quanto masculino.

O que são estampas étnicas? É bem simples, são aquelas com desenhos que referem a alguma etnia . As inspirações podem vir de vários povos como: indianos, tribos africanas, tribos americanas (como a Navajo) e até astecas. 

As saias são o ponto alto desta tendência, tem pra todo gosto e de várias cores, para as super antenadas tem até duas tendências em uma, com a saia mullet (assimétrica) com a estampa étnica, super fashionista!














Nem sempre é tarefa fácil acertar nas combinações quando o assunto são estampas. A dica nesse caso é combiná-las com cores mais claras como o nude, o branco, um jeans de lavagem clara e peças de modelagem simples. Isso porque as estampas em si já possuem cores fortes e chamam bastante atenção.

O conselho para quem vai usar peças inteiras estampadas, como vestidos, calças e saias, é combinar com acessórios mais básicos e neutros. Já para quem gosta da tendência mas sem tanta ousadia, a estampa pode ser um detalhe em bolsas, camisetas e até mesmo em sapatos. 






E eu nao podia deixar de fora as minhas tão amadas unhas ne ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário