domingo, 17 de março de 2013

t-shirts : como usar ?



Quem disse que não podemos ficar estilosa com uma bela t-shirts?

As t-shirts são camisetas que antes eram básicas, sem graça, usadas para ficar em casa. Hoje elas ganharam uma posição de destaque na moda e são peças indispensáveis no guarda-roupas de qualquer menina.
Afinal elas estão em todos os lugares: na faculdade, no barzinho, no shopping, no parque, e por assim vai... 








As t-shirts dependem de acessórios e outras peças para dar o toque final em um look. Você pode apostar em acessórios como: maxi colares, maxi bolsas, cintos, saltos ou botinhas, lenços e etc. Já nas peças você pode combinar com skinny, coletes, camisas, jaquetas, blazers, cardigãs, saias de couro e shorts jeans.

Se combinar com uma calça legal e um blazer ou jaquetinha, que você terá um look lindo e chic, combine com um shorts e um tênis, para ficar descolada e coloque uma sainha e um salto alto que já estará pronta para sair.

A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia de cintura alta! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high/low (aquele que mistura peças sofisticadas a outras nem tanto).

Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas são ótimas para isso! Também vale jogar a t-shirt por cima da saia, mas prefira os modelos mais retos. Para uma produção nesse estilo para o dia, aposte em cores neutras e tecidos sem brilho e, claro, não esqueça do salto alto!

















Inspirem-se agoara meninas e se jogem em um look bem divertido e com muito estilo!

beeijinhos :*

3 comentários: